16 de jul. de 2014

Topo de bolo #58 + corujinhas!

O pedido da Lídia/SP foi inusitado. Além dos noivos ela pediu um par de corujinhas que seria o tema da festa. Mal sabia eu que se tratava do casamento com muuuuuitas corujinhas, dos mais variados tipos, formas e cores. Me sinto honrada de ter feito parte deste momento, com os toys em si e com um parzinho de corujas desenvolvidas especialmente para o casamento.

Além das corujas, destaque para o cabelo arrepiado e óculos removíveis do noivo e o voilette e buque de mosquitinhos da noiva. S2













2 comentários:

Anônimo disse...

Linda *O*
Não sei nem como te agradecer, não só pelo carinho, amor e dedicação que vc tem para com nós noivinhas, mais pelo impecável trabalho e profissionalismo. Ficou tudo PERFEITO e mais lindo do que eu imaginava ^^
Que vc possa fazer muitas noivas felizes e realizadas, assim como vc me proporcionou...

Vc não é somente uma profissional, mais uma grande amiga para quem solicita suas lindezas (:

Mais uma vez (e não me canso kkkk) mto obrigado por TUDO!!!

<3

Lídia Barbosa - Sra. Coruja!!)

Geovana Tiscoscki Martinello disse...

Lígia, muitíssimo obrigada pelas palavras e feedback. =)
Produzir seus noivinhos e me aventurar nas suas corujinhas foi muito gratificante! Abraços apertados!