8 de set. de 2010

Baú de alianças

Estes são os toys do Gene/BA e sua namorada. Junto foi um bauzinho romântico para as alianças de compromisso. Na foto só tem a minha de modelo porque o Diego não estava do lado =P
Abração para os dois!






No fim das contas o Gene se apressou e oficializou o namoro antes dos toys chegarem, e a caixinha ficou como porta correntinha. ^^ Ai contei o segredo!
Fica a dica de mais um acessório para acompanhar os toys que acompanham presentes fofos. =D



Informações pelo e-mail: geovanatm@gmail.com

8 comentários:

Lacinhos de Poá disse...

Lindos... adorei!

Unknown disse...

que fofos!!!

Simone disse...

Nossa! Que coisinhas mais fofas!
Me conta uma coisa (que eu acabei de "te conhecer")...a arte é "tinta em papel" como eu li ali no seu perfil?

Estou simplesmente babando!
Parabéns!

Geovana Tiscoscki Martinello disse...

Juliana, Mel e Si assim vou me achar hehe
Muito obrigada! Respondendo para Si, a criação é digital e a montagem artesanal, mas não são "pintados a mão". A tinta está no perfil e é só para trabalhos de passa tempo =D

Gene Kiaqui disse...

Geovana,
Muito obrigado pelo cuidado e atenção durante e após o pedido, os Bonequinhos ficaram excelentes,penso terem ficado melhores que imaginei antes de te procurar, e a resposta da presenteada foi espetacular, Muito bom mesmo! Parabens pelo trabalho e novamente Muito obrigado!

Geovana Tiscoscki Martinello disse...

Muuuuito obrigada pelo coment Gene! E eu que agradeço a confiança no trabalho hehe
Grande abraço!

Braulio disse...

ficou lindo mesmo o Gene ficou parecendo um irma metralha mais ficou lindinho rs

Geovana Tiscoscki Martinello disse...

hahahahaha ai ai, mas aí o negócio é com o próprio Gene que pediu camisa listrada ^^